POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Quando posso solicitar uma troca ou uma devolução?

Para poder efetuar uma troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Nossa política de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias após ter recebido o seu pedido, conforme especificado no Código de Defesa do Consumidor. Passado este período, não será mais possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido/item.

 

Como fazer uma troca ou devolução?

Para efetuar uma devolução, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento listados no nosso site, informando o motivo da troca ou devolução.

Após avaliação inicial, o produto será coletado e encaminhado para o nosso depósito, onde será analisado. Caso seja aprovado, a solicitação de troca ou devolução será processada.

Este processo poderá durar até 20 (vinte) dias úteis. Em caso de demora no reembolso através do cartão, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

 


Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento descritos no nosso site.