A Indústria

Outro grande avanço do Grupo aconteceu em 2000, com a implantação da Indústria Peixoto, que na época era responsável pela produção da linha de Produtos de Limpeza da Marca Valor. Os negócios foram crescendo e a Indústria passou a terceirizar a produção de outras marcas do mercado.


Inicialmente, a Indústria fabricava apenas sete itens da marca Valor e sua capacidade de produção era de 25 mil caixas por mês. Hoje, o local produz mensalmente 120 mil caixas por mês da linha de limpeza Valor como: Amaciante, Desinfetante, Alvejante, Água sanitária, Detergente Liquido, Limpa Alumínio, Limpa Cerâmica, Limpador Limpeza Pesada, Limpa Pedra, Limpa Vidro, Multi-uso, Sabão em Pasta.


Os desafios da Indústria são muitos e além de ter foco na fabricação da linha de produtos da marca Valor, o grande avanço é incrementar a produção de itens para terceiros, atendendo novos clientes do mercado. Também faz parte dos planos para o futuro, ampliar a presença dos produtos marca própria nos pontos de vendas e garantir ainda mais qualidade por um preço justo.